Luto

Secretário e marido da prefeita de Figueirópolis morre aos 44 anos vítima da covid-19

Ele estava internado no Hospital Regional de Gurupi.

Por Redação 1.405
Comentários (0)

12/04/2021 20h57 - Atualizado há 3 anos
Jonilson Barbosa Costa tinha 44 anos

O secretário municipal de Finanças de Figueirópolis, Jonilson Barbosa Costa, 44 anos, faleceu nesta segunda-feira (12) no Hospital Regional de Gurupi, vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele era casado com a prefeita do município, Jakeline Pereira dos Santos.

Jonilson também era atualmente delegado estadual do MDB. O governador Mauro Carlesse, a Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e várias autoridades lamentaram o falecimento precoce do secretário.

NOTAS DE PESAR

Com tristeza, recebi a notícia do falecimento de Jonilson Barbosa Costa, ocorrido nesta segunda-feira, 12, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Jonilson Barbosa Costa era secretário de finanças de Figueirópolis e esposo da prefeita daquele município, Jakeline Pereira dos Santos.

Neste momento de dor e luto, clamo ao nosso bondoso e eterno Deus que conceda o consolo à prefeita Jakeline Pereira dos Santos, demais familiares, amigos e a toda a comunidade figueiropolina que, certamente, sentem a partida prematura de Jonilson Barbosa Costa. A todos, os meus sentimentos.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins

__________________________

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Talismã, Diogo Borges, em nome dos demais prefeitos e das prefeitas, lamenta com profundo pesar o falecimento de Jonilson Barbosa Costa , secretário Municipal de Finanças e esposo da prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira dos Santos, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 12, no Hospital Geral de Gurupi, infelizmente mais uma vítima das complicações da COVID-19.

Jonilson tinha relevantes serviços prestados em Figueirópolis e vinha conduzindo com muito profissionalismo as finanças do Município. Deixa um legado de grandes trabalhos.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa confortar os corações e as mentes dos amigos e familiares enlutados.

Diogo Borges | Presidente

_________________________

É com imensa tristeza e pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento de Jonilson Barbosa Costa, de 44 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 12 de abril, em Gurupi.

Jonilson é esposo da prefeita do município de Figueirópolis, Jakeline Pereira dos Santos, e também foi secretário municipal de Finanças de Figueirópolis, deixando sua parcela de contribuição àquele município.

E neste momento de dor, rogamos ao Pai celestial que conforte o coração dos familiares e amigos.

Gurupi, 12 de abril de 2021.

Josi Nunes | Prefeita de Gurupi

Gleydson Nato | Vice-prefeito de Gurupi

_________________________

Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento de Jonilson Barbosa Costa, ocorrido nesta segunda-feira, 12, em Gurupi.

Pedimos a Deus que o receba em sua nova Morada, e cubra de muito amor, e que, o Espírito Santo conforte o coração de todos os familiares, em especial da esposa, a prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira dos Santos e demais amigos.

O município perde um homem honrado, trabalhador e que fará muita falta para os que o amava e o admirava. Siga em paz!

Nossos sinceros sentimentos e condolências.

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

_________________________

É com grande tristeza que recebi, na tarde desta segunda-feira (12/04), a notícia do falecimento do líder político, Jonilson Barbosa Costa, esposo da prefeita de Figueirópolis Jakeline Pereira dos Santos, ele que também era secretário de finanças daquela cidade e nosso companheiro, atualmente delegado do MDB.

Jonilson estava internado há dias no Hospital Regional de Gurupi, e morreu em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Me solidarizo com minha amiga Jakeline, com todos os familiares, nesse momento de dor e despedida. Peço a Deus que conforte aqueles que desfrutavam da sua companhia.

Nilton Franco | Deputado Estadual

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.