Hospital de Amor

Seletivo do CER de Araguaína também tem vagas para segurança, limpeza e administrativo; veja

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 e 22 de novembro através do envio de currículos.

Por Redação 7.844
Comentários (0)

18/11/2019 17h13 - Atualizado há 4 anos
As inscrições iniciam nesta quarta, 20

Profissionais da segurança, limpeza e administrativo também podem participar do processo seletivo do Hospital de Amor com vagas para o Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Araguaína.

Nós também utilizaremos o seletivo para avaliar candidato dessas áreas”, disse a coordenadora administrativa do CER, Odília Brígido de Sousa.

A seleção oferta 36 vagas para profissionais da saúde. Já a quantidade para as demais áreas ainda não foi confirmada. A contratação será gradual até completar o quadro da unidade e a remuneração deve seguir o piso salarial de Araguaína para cada categoria profissional. 

Na primeira etapa da seleção, os candidatos devem enviar currículos para o endereço araguainarhospitaldeamor@gmail.com. Os envios devem ser feitos do dia 20 até a sexta-feira, 22 de novembro. Na segunda etapa, os selecionados serão convocados para entrevista, entre os dias 25 e 26, no CER, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas. 
 
Referência regional

Inaugurado no último dia 8, o CER leva o nome de Luiz Flávio Quinta, que foi pecuarista e um dos pioneiros da aviação no então norte goiano, motivando a formação de vários pilotos na região.

Em pleno funcionamento, o CER será referencial regional atendendo uma média diária de 100 pessoas com deficiência de 64 municípios.

O prédio fica localizado entre os loteamentos Cidade Nova e Lago Azul, mais precisamente na Rua Barcelona, quadra 137, Lote 01. Tem área total de 2.120 m², sendo 2.050 m² edificados. Possui em seu interior 32 consultórios para diversos tipos de atendimentos a pessoas com deficiência.

Vagas confirmadas

Médico otorrinolaringologista – 1 vaga

Médico oftalmologista – 1 vaga

Médico neurologista ou psiquiatra – 1 vaga

Médico clínico ou proctologista – 1 vaga

Enfermeiro – 2 vagas

Técnico em enfermagem – 6 vagas

Fisioterapeuta – 6 vagas

Fonoaudiólogo – 6 vagas

Terapeuta ocupacional – 4 vagas

Psicólogo – 4 vagas

Nutricionista – 1 vaga

Assistente social – 2

Pedagogo – 1 vaga

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.