UFT

Seletivo oferta 400 vagas em pós-graduação gratuita para a comunidade no Tocantins

O resultado final da seleção está previsto para sair em 26 de fevereiro.

Por Redação 2.289
Comentários (0)

18/01/2021 15h55 - Atualizado há 3 anos
Curso é ofertado pela UFT

Um novo processo seletivo oferta 400 vagas para especialização em Gestão Estratégica da Inovação e Política de Ciência e Tecnologia, curso gratuito ofertada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até 9 de fevereiro deste ano (veja link no fim da matéria). A publicação do resultado final está prevista para sair em 26 de fevereiro.

Para participar, o candidato precisa:

- Ter concluído o ensino superior (em qualquer área do conhecimento) e ser, preferencialmente, residente no Estado do Tocantins;

- Estar vinculado a empresa pública ou privada, em áreas correlatas a especialização (professores da rede pública ou privada, da educação infantil à pós-graduação. gestores e colaboradores de incubadoras de empresas, empresas juniores, núcleos de inovação e transferência de tecnologia e/ou ambientes de inovação. Bem como gestores públicos federais, estaduais e municipais).

- Comprometer-se a desenvolver estudos e pesquisas na confluência das áreas de educação, inovação, tecnologia, políticas públicas, gestão pública, administração e comunicação estratégica, no mínimo, pelo mesmo período de realização do curso, após a sua conclusão;

- Ter disponibilidade de pelo menos 10 horas semanal para estudos e pesquisas complementares durante o curso mediado por tecnologias digitais em ambiente de aprendizagem (moodle).

O processo seletivo para discente consiste em:

- Inscrição: via online por meio do Sistema de Gestão de Processo Seletivo (ProSeletivo);

- Análise curricular: postagem em arquivo pdf dos seguintes documentos:

I. Currículo Lattes em pdf da Plataforma Lattes (www.lattes.cnpq.br) atualizado;

II. Cópia do documento pessoal de identidade ;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do histórico de graduação;

V. Certificado de graduação e

- Comprovação das informações curriculares (declaração e/ou cópia da produção), bem como o quadro critérios e indicadores de experiência para a análise do currículo preenchido no anexo deste edital.

- Carta de intenções: postagem em arquivo pdf, onde o candidato deverá expressar por escrito como se vê inserido no cenário de inovação e política de ciência e tecnologia e o quanto a especialização vai contribuir no exercício de suas atividades profissionais.

O edital completo está disponível aqui.

As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.