Inscrições abertas

Seletivo para instrutor do Senai oferta vagas para Araguaína e Xambioá com salário de R$ 3,4 mil

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro através do envio de currículo por e-mail.

Por Redação 2.112
Comentários (0)

10/12/2019 11h10 - Atualizado há 4 anos
As vagas são para Araguaína e Xambioá

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está recebendo currículos para o processo seletivo que oferta 4 vagas de nível superior para instrutor de metalomecânica em Araguaína e Xambioá e refrigeração e telecomunicações, apenas em Araguaína.

O salário ofertado é de R$ 3,4 mil para todos os cargos. Os selecionados terão benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação e vale transporte.

Para participar, o interessado deve enviar o currículo até o dia 15 de dezembro através do mail selecaosenaiaraguaina@sistemafieto.com.br. O assunto deve ser identificado como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 21/2019” e o número do cargo que o candidato deseja concorrer.

O seletivo exige, para as vagas de metalmecânica, formação superior completa em engenharia mecânica ou em qualquer outra área superior com formação técnica em eletromecânica ou mecânica. Requer ainda experiência de pelo menos 6 meses em manutenção e operação em tornos, fresas, plainas, mecânica e CNC e em sistemas automatizados e eletrônicos de máquinas industriais.

No cargo de refrigeração a escolaridade necessária é o ensino superior completo em engenharia elétrica, automação ou mecatrônica ou mesmo ter formação superior em qualquer área com formação técnica em Refrigeração. É exigida a experiência mínima de 6 meses na área de refrigeração industrial e residencial.

Para concorrer à vaga de instrutor de telecomunicações é necessário ter ensino superior completo em quaisquer das seguintes áreas: engenharia de telecomunicação ou tecnólogo em telecomunicações ou ainda formação superior completa em qualquer área com formação técnica em Telecomunicação. Também é exigida experiência de, no mínimo 6 meses, na área de telecomunicações.

Após a etapa de análise curricular para verificação do atendimento aos requisitos exigidos, os selecionados seguem para a fase de prova teórica-técnica. A etapa final é a realização de uma aula expositiva.

O edital está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.