Inscreva-se

Seletivos do IFTO com inscrições abertas ofertam mais de 180 vagas para vários cursos gratuitos

As vagas são para os campi do IFTO em Palmas, Colinas, Dianópolis e Porto Nacional.

Por Agnaldo Araujo 4.705
Comentários (0)

25/01/2020 09h12 - Atualizado há 4 anos
As inscrições de todos os seletivos estão abertas

Processos seletivos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) com inscrições abertas ofertam 184 vagas para vários cursos em Palmas, Colinas, Dianópolis e Porto Nacional.

Em alguns casos, a seleção será feita com base apenas na média aritmética de todas as disciplinas cursadas no nono ano do ensino fundamental ou mediante a realização de prova de redação.

Em Palmas, o seletivo é para vagas remanescentes dos cursos de automação industrial (10), agrimensura (20), edificações (19), secretariado (13) e segurança do trabalho (12).

Pode concorrer às vagas quem possui o ensino médio completo. As inscrições devem ser feitas até 31 de janeiro. A taxa é apenas a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Em Colinas, por sua vez, as vagas remanescentes são para licenciatura em computação (04), técnico em agropecuária (26) e técnico em informática (30). Os cursos exigem a conclusão do ensino médio ou fundamental.

As inscrições não possuem taxa e podem ser feitas até 28 de janeiro de 2020 através da internet.  

Já em Dianópolis, as oportunidades são para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em informática (14) e agropecuária (24). A inscrição gratuita pode ser feita até o dia 29 de janeiro presencialmente na Coordenação de Registros Escolares (CORES) do campus, localizado na TO-040, km 349, Loteamento Rio Palmeira, das 7h30 às 19h.

Por último, o seletivo de Porto Nacional para ‘transferência externa e admissão de portador de título’ oferta vagas para os cursos superiores de tecnologia em logística (06) e licenciatura em computação (06).

As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro mediante o protocolo do pedido no Setor de Protocolo do campus.

Veja os edital de todos os seletivos abaixo.

Seletivo de Palmas (aqui)

Seletivo de Colinas (aqui)

Seletivo de Dianópolis (aqui)

Seletivo de Porto Nacional (aqui)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.