Confira

Senai contrata instrutores para cursos técnicos com salário de R$ 3,3 mil no Tocantins

As inscrições já estão abertas para as duas seleções, que exigem comprovação de experiência.

Por Redação 2.342
Comentários (0)

15/04/2019 15h44 - Atualizado há 5 anos
Senai em Palmas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu processos seletivos com salários de R$ 3,3 mil para preencher vagas de instrutores na unidade de Palmas.

Uma das oportunidades é para a função denominada 'Instrutor 3 – Automotiva'. Para concorrer, o profissional precisa ter ensino superior completo em engenharia automotiva, engenharia mecânica, sistemas automotivos, tecnologia em sistemas automotivos ou curso técnico em automotiva, mecânica, eletromecânica, manutenção automotiva e mecânica automotiva.

Além disso, precisa ter experiência de no mínimo 6 meses em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada.

Para este seletivo, as inscrições estarão abertas até esta terça-feira (16).

A outra vaga é para 'Instrutor 3 – Química'. Nesse caso, o interessado precisa ter ensino superior completo em química (licenciatura ou bacharel), farmácia, engenharia de alimentos, engenharia química, biologia (licenciatura ou bacharel).

Também precisa ter experiência de no mínimo 6 meses em operação de processos industriais e laboratoriais, atuação no desenvolvimento de métodos analíticos, produtos e processos, com realização de análises químicas, físicas, microbiológicas e instrumentais.

Neste processo seletivo, as inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de abril deste ano.

Seleção para Instrutor 3 – Química

Seleção para Instrutor 3 – Automotiva.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.