Araguaína

Alunos do Senai promovem evento gratuito com foco em liderança e inteligência emocional

O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho deste ano e contará com várias palestras.

Por Redação
Comentários (0)

11/06/2019 07h40 - Atualizado há 4 anos
Senai em Araguaína

A turma do curso Técnico em Administração do Senai de Araguaína realizará um congresso sobre "Gestão em Foco: Liderança, Motivação e Inteligência Emocional" nos dias 25 e 26 de junho deste ano.

A entrada é gratuita e os participantes ainda terão certificação de 8 horas. No evento ainda haverá a venda de cupons, no valor de 30 reais, para concorrer a vários prêmios. O objetivo é arrecadar fundos para a formatura da turma organizadora.

Às 19 horas do dia 25 a empresária e professora Camila Ribeiro irá falar sobre ‘liderar para inovar na diversidade comportamental’. Às 21 horas do mesmo dia é a vez da administradora e pós-graduada em liderança, Gediane Viana, ministrar a palestra sobre ‘comunicação como ferramenta de humanização nas organizações’.

No dia 26, às 19 horas, Leandro Barbosa falará sobre ‘alcançando e mantendo a performance’. Ele é administrador de empreas, especialista em empreendedorismo e co-fundador de duas marcas de cosméticos.

Ainda no mesmo dia, o PNLista, coach adulto, infantil e escolar e analista de mapeamento comportamental Jhonantan Santana irá apresentar a palestra ‘gestão com inteligência emocional para resultados exepicionais’.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.