Confira!

Senai abre processo seletivo para contratação de instrutor com salário de R$ 2,8 mil

A seleção será realizada em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva.

Por Redação 10.073
Comentários (0)

26/03/2019 10h34 - Atualizado há 2 anos
Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu processo seletivo para instrutor na área de eletroeletrônica em Palmas. O salário ofertado é de R$ 2.861,00.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 31 de março deste ano. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 05/2019”.

Para concorrer, os candidatos devem possuir ensino superior em engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletromecânica, automação industrial ou curso superior em qualquer área com curso Técnico em alguma das seguintes áreas de formação: eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica ou automação industrial autorizado pelo MEC.

A única vaga ofertada exige experiência de no mínimo seis meses na área de elétrica ou eletrônica e automação industrial e requisita habilidades técnicas em automação industrial, análise desenvolvimento e execução de projetos de instalações elétricas industriais e residências, projetos em sistema de automação industrial, comandos elétricos, hidráulica e pneumática, CLP Controlador lógico programável, inversor de frequência, SoftStarder, operar e manter sistemas de automação industrial – máquinas e equipamentos elétricos ou eletrônicos, sistema elétrico de potência- SEP (geração, transmissão distribuição).

O processo seletivo será realizada em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva.

Para mais informações, acesse o edital completo do Processo Seletivo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.