Tocantins

Servidor do Detran testa positivo para covid-19 em Miracema; prédio é fechado para desinfecção

Prédio permanecerá fechado até que seja desinfectado.

Por Redação 1.013
Comentários (0)

27/05/2020 11h02 - Atualizado há 3 anos
Teste de covid-19

Um dos servidores públicos lotados na Circunscrição Regional de Trânsito de Miracema testou positivo para covid-19 e as atividades serão suspensas para a desinfecção do prédio a partir desta quarta-feira (27).

A informação foi divulgada pelo Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) na manhã desta quarta-feira. Todos aqueles que possam ter tido contato com o servidor infectado estão sendo rastreados e o órgão permanecerá fechado até que seja desinfectado, evitando a disseminação do vírus.

Orientamos a todos aqueles que haviam solicitado atendimento na Ciretran de Miracema a reagendar o seu horário. O usuário pode buscar atendimento na Ciretran mais próxima ou aguardar a abertura do órgão em Miracema. Todos os agendamentos para atendimento no Detran-TO são realizados através do 0800 649 0154”, disse o Detran.

O órgão também destacou que tem seguido todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras, higienização das mãos e do local de trabalho, além do atendimento realizado somente via agendamento, o que diminui expressivamente a circulação de pessoas no local.

+ Sefaz suspende atendimento presencial após teste positivo de covid-19 em servidora pública

+ Duas pastas do Governo suspendem atividades após servidor testar positivo para covid-19

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.