Arraias

Servidor público de 25 anos passa mal e morre durante carnaval no sul do Tocantins

A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória. 

Por Redação 10.384
Comentários (0)

03/03/2019 15h25 - Atualizado há 5 anos
Caio Mascarenhas completaria 26 anos no próximo sábado (9)

O jovem Caio Antônio Mascarenhas Cirqueira, de 25 anos, morreu enquanto pulava carnaval na cidade de Arraias, no sul do Tocantins, na noite deste sábado (2). A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória. 

Caio Mascarenhas completaria 26 anos de idade no póximo sábado, dia 9 de março, e era servidor público da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Palmas, onde morava.

Segundo amigos, Caio viajou para curtir o carnaval em Arraias, a cerca de 410 km de distância, e sofreu um apagão enquanto se divertia. Em seguida ele voltou para a casa onde estava hospedado, mas retornou para a festa após melhorar. Momento depois ele passou mal novamente, ficou desarcodado e foi levado para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida. Um laudo do IML deve indicar a causa da morte. 

A Unitins lamentou a morte do jovem e destacou um pouco da sua trajetória de vida. "Caio Mascarenhas, como se apresentava, ingressou na Unitins como acadêmico em 2012. No ano de 2015 foi convidado a estagiar na Assessoria de Comunicação (Ascom) da universidade, meses depois foi contratado como servidor e desde então havia conquistado várias promoções pelo trabalho prestado sempre com excelência. Em 2018 o jovem concluiu o curso de Sistemas de Informação no Câmpus Palmas", disse a instituição.

"Neste momento de profunda dor e consternação, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares, externamos nossas condolências e votos de solidariedade", finaliza a nota da Unitins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.