Blitz da PM

Servidor público é preso em flagrante por dirigir embriagado carro da Secretaria de Meio Ambiente

Ele foi parado em uma blitz da PM, durante a operação "Cidade Blindada", em Palmas.

Por Elias Viana
Comentários (0)

25/03/2024 07h45 - Atualizado há 1 mês
Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarth).

Notícias do Tocantins - Um funcionário público foi preso em flagrante por dirigir embriagado enquanto estava conduzindo um veículo oficial da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). Ele foi parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar, durante a operação 'Cidade Blindada'. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (22/3), na TO-010, em Palmas.

Segundo a polícia, o motorista tentou fugir da abordagem, mas os policiais foram mais rápidos e perceberam sua tentativa de escapar. O servidor também se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo oficial do Estado foi levado para o pátio do Detran.

Na ocasião, foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez e uma multa por dirigir sob a influência de álcool e por conduzir veículo que não estava devidamente licenciado. O servidor público, de 41 anos, pagou fiança e irá responder em liberdade.

O funcionário foi levado à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado por dirigir embriagado. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito de Palmas.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos disse que ainda estava se inteirando do caso divulgado pela imprensa e assim que estiver ciente, em conformidade com as leis, tomará todas as medidas necessárias para responsabilizar o funcionário envolvido.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HIDRICOS 

"A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos comunica que ainda está tomando ciência dos eventos divulgados pela imprensa ocorridos na noite desta sexta-feira, 22, em Palmas. Assim que isso acontecer, em consonância com as disposições legais, tomaremos todas as providências para a responsabilização do servidor envolvido".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.