Fique atento!

Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar avaliação periódica de desempenho

APED é aplicada anualmente para avaliar de desempenho profissional do servidor

Por Redação 575
Comentários (0)

19/12/2023 08h42 - Atualizado há 4 meses
Avaliação é feita pelo Sistema Intranet da Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) orienta os servidores da pasta para se atentarem ao prazo final da 2ª etapa do processo da Avaliação Periódica de Desempenho (APED), que se encerra em 31 de dezembro de 2023.

Nesta etapa, todo processo de avaliação ocorre de forma on-line através do Sistema Intranet, disponível para acesso neste endereço eletrônico.

A APED é uma ferramenta de gestão de pessoas que tem a finalidade avaliar o nível de atuação do servidor, mensurando o empenho e o desenvolvimento no exercício de suas funções.

Segundo a gerente de Regulação do Trabalho da SES-TO, Tayse de Paula, “a finalização da avaliação de desempenho dentro do prazo é muito importante, uma vez que agiliza o processo avaliatório, pois é um sistema de fácil acesso e manuseio. Lembrando que se for feita via sistema tanto facilita quando propicia agilidade e rapidez da homologação da nota com a publicação no Diário Oficial do Estado”.

Caso o servidor tenha alguma dúvida e seja necessário algum esclarecimento, poderá entrar em contato com a Gerência de Regulação do Trabalho, por meio de contato telefônico pelo número (63) 3218-3095 ou pelo em-mail: apedsesau@gmail.com.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.