Inscrições abertas

Sesi de Araguaína abre seletivo para contratar auxiliar administrativo com salário de R$ 1.280

O candidato deve possuir ensino médio completo e ter, no mínimo, 6 meses em rotinas administrativas e curso de informática.

Por Redação 4.599
Comentários (0)

31/10/2019 08h36 - Atualizado há 2 anos
A vaga é para auxiliar administrativo

O Serviço Social da Indústria (SESI) lançou processo seletivo para Pessoa com Deficiência (PCD) objetivando a contratação de Auxiliar Administrativo em Araguaína, norte do Tocantins.  

Para concorrer, os interessados devem enviar currículo e laudo médico emitido nos últimos 12 meses para o e-mail: selecaosesieducacao@sistemafieto.com.br até o dia 10 de novembro deste ano. O assunto do e-mail deve ser identificado como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 15/2019”.

O candidato deve possuir ensino médio completo e ter, no mínimo, 6 meses em rotinas administrativas e curso de informática para concorrer à vaga. A seleção se dará por meio de análise curricular, prova teórico-técnica e entrevista.

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão a atualização do cadastro de alunos, professores e empresas, auxílio no controle dos bens patrimoniais móveis da área de atuação, e no atendimento aos colaboradores, conforme normas e procedimentos internos.

O salário ofertado é de R$ 1.280 para uma jornada de 40 horas semanais. Também há plano de saúde com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

O edital completo está aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.