Sisepe

Sindicato dos servidores do Tocantins tem orçamento de R$ 2,5 milhões para 2019

Cleiton Pinheiro disse que é um orçamento enxuto e dentro da realidade.

Por Redação 864
Comentários (0)

17/12/2018 09h48 - Atualizado há 5 anos
Cleiton Pinheiro retornou à presidência do Sisepe após as eleições de outubro

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) estima receita de R$ 2,5 milhões para o próximo ano. A previsão orçamentária de 2019 foi aprovada com 97,5% dos votos válidos dos servidores sindicalizados durante assembleia geral ordinária na tarde de sábado (15). 

Apesar da cifra milionária, o presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro, disse que é um orçamento enxuto e dentro da realidade, sem incluir os recursos da contribuição sindical obrigatória, que foi extinta, e sem os servidores municipais.

Pinheiro disse que o Sisepe-TO ampliará a divulgação das suas ações e o diálogo com os servidores públicos em busca de mais sindicalizados. Ele também prometeu atuar com a firmeza para que o Governo do Estado pague todas as progressões, data-base e retroativos atrasados.

"Ampliaremos os serviços aos nossos sindicalizados e podemos ter tempos difíceis pela frente, mas juntos, unidos, somos mais fortes”, ressaltou.

Cleiton Pinheiro tinha se afastado da presidência do sindicato para disputar as eleições para deputado estadual, mas retornou ainda em outubro. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.