Neste mês

Sindicato Rural de Araguaína realiza primeiro rodeio virtual da história do Tocantins

O Rodeio Live contará com 45 provas de montarias em touros e 20 competidores.

Por Redação 659
Comentários (0)

03/11/2020 08h15 - Atualizado há 3 anos
Evento será neste mês de novembro

O Sindicato Rural de Araguaína realiza o 1º Rodeio Live do Estado do Tocantins na arena do Parque de Exposições Dair José Lourenço, nos dias 20 e 21 de novembro, a partir das 20h.

De Araguaína para o mundo, a live do rodeio será transmitida por meio dos canais do sindicato, TV Norte do Tocantins e do comentarista Thiago Arantes, um dos canais mais conceituados para os amantes de rodeio. Além da presença do comentarista, o evento terá a locução de Claudiney Mathias e o juiz de rodeio Romildo Monteiro e com a estrutura e boiada da Cia Colorado do Norte.

O Rodeio Live contará com 45 provas de montarias em touros e 20 competidores. Na primeira noite, os peões irão participar de 20 montarias, e no segundo dia, mais 20. Apenas os melhores participarão das cinco provas finais que irão definir o vencedor do rodeio.

Segundo a organização, o evento está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde e também as normas dos decretos vigentes. Na realização, conta com uma equipe especializada na transmissão de rodeios, na estrutura terá telões de led e estúdio de gravação. Além de assistirem às imagens ao vivo da arena durante o rodeio, os internautas poderão conferir os bastidores das montarias. Na live ainda serão realizadas ações beneficentes em prol do Hospital de Amor do Tocantins.

Boa expectativa

Para o presidente do sindicato, Wagner Borges, a expectativa é positiva, pois será uma oportunidade de levar entretenimento e o nome do estado. “Estamos muito animados, com uma boa perspectiva, com apresentadores de renome nacional e com certeza será uma festa muito bonita. Fizemos a semana tecnológica no formato digital, que foi um grande sucesso, e a agora, vamos levar um pouco de entretenimento a toda nossa população e também levar o nome do nosso estado para todo o Brasil, no primeiro rodeio live do Tocantins”, afirma.

Segundo o diretor de rodeio do Sindicato Rural, Cláudio Vasconcelos, o evento é importante, pois, além de levar entretenimento, vai minimizar os impactos econômicos que a pandemia causou aos profissionais do ramo.

“Por causa da pandemia, o rodeio, e acredito que todos os outros segmentos, tiveram que se reinventar. O país gera mais de 400 mil empregos para as pessoas que trabalham no som, iluminação, limpeza, segurança e os profissionais da arena. Pensando nessas pessoas que dependem dessa área e com o objetivo de continuar gerando emprego, estamos realizando esse primeiro evento no formato rodeio live”, esclareceu.

Veja mais

+ Mesmo digital, Expoara 2020 supera expectativa de público em Araguaína: 'sucesso total'

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.