Aproveite

Sine abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional em Palmas e Dianópolis

O cronograma de cursos das demais unidades do Sine será iniciado na segunda-feira, 20.

Por Redação 3.536
Comentários (0)

16/01/2020 10h44 - Atualizado há 4 anos
Os cursos têm carga horária de 20 horas

O Governo do Tocantins informou que dará início na próxima segunda-feira (20) ao cronograma de cursos de capacitações previstos para 2020 nas nove unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Estado.

O pontapé inicial será nas unidades de Palmas e Dianópolis. As inscrições para a turma do curso de marketing pessoal, na capital, já estão abertas e os interessados podem procurar a unidade do Sine Central localizada em frente ao camelódromo. As aulas serão ministradas de 8h às 12h, e irão até a sexta-feira (24).

No município de Dianópolis, as primeiras turmas do ano serão dos cursos para auxiliar administrativo, com aulas de 03 a 07 de fevereiro, e oratória, de 10 a 19 de fevereiro. Os interessados já podem procurar o Sine localizado na Avenida Herculano Costa Rodrigues, nº 549, Centro.

Os documentos necessários para inscrição em qualquer curso do Sine são CPF, RG e comprovante de endereço.

De acordo com a gerente de Qualificação, Capacitação e Gestão das Unidades do Sine, Meire Bezerra, se o trabalhador deseja se inserir ou permanecer no mercado de trabalho precisa de capacitação constante. “Uma das missões do Sine é dar esse apoio aos trabalhadores. Esperamos que todos possam aproveitar as oportunidades neste ano”, completou a gerente.

Os cursos oferecidos pelas equipes do Sine Tocantins têm carga horária de 20 horas e visam oferecer orientações práticas para a vida profissional e pessoal, bem como dar oportunidade aos trabalhadores de descobrirem e aperfeiçoarem suas habilidades.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.