Fazenda da Esperança

Siqueira Campos preside sessão especial no Senado em homenagem à Fazenda da Esperança

O senador foi um grande incentivador para a construção e consolidação da Fazenda da Esperança no Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

14/08/2019 08h35 - Atualizado há 4 anos
Siqueira na presidência da sessão

O senador Siqueira Campos (DEM) presidiu na segunda-feira (12) uma sessão especial realizada no Senado Federal em homenagem à Fazenda da Esperança. O pedido da sessão é do senador licenciado Eduardo Gomes.

A Fazenda da Esperança atua na recuperação de dependentes químicos e tem ajudado vários jovens a sair do vício das drogas e a reconstrução do convívio familiar, uma obra social com o intuito de mudar vidas.

Siqueira Campos foi grande incentivador para a construção e consolidação da Fazenda da Esperança no Tocantins e teve participação direta com apoio através de convênios. Atualmente no Estado são quatro unidades nos municípios de Lajeado, Porto Nacional, Palmas e Dianópolis.

De acordo com Siqueira Campos, o trabalho executado pela Fazenda da Esperança no tratamento dos usuários de entorpecentes é fundamental na promoção da abstinência e deve ser apoiado ainda mais. “Esse é um belo projeto social de amparo, de encaminhamento da juventude, das pessoas desvalidas, das pessoas que não têm condições de viver normalmente”, avaliou o senador.

Um dos fundadores da Fazenda Esperança, Frei Hans Stapel, ressaltou o real objetivo da entidade. “Para mim, tirar das drogas é muito pouco. Precisa fazer homens novos e mulheres novas. Agora o desejo é aumentar mais para poder acolher aqueles que ainda estão nas cracolândias da vida, nas nossas prisões”, projetou.

Participaram da sessão alguns membros da organização, autoridades, colaboradores e jovens moradores na Fazenda da Esperança.

A Fazenda da Esperança tem 4 unidades no Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.