Campanha

Sistema Faet/Senar arrecada alimentos e brinquedos para 'Natal Solidário' em Palmas

As ações foram realizadas durante a ‘semana do colaborador’, programa que tem como objetivo promover a integração.

Por Redação
Comentários (0)

26/12/2018 13h24 - Atualizado há 5 anos
Alimentos arrecadados

Os colaboradores do sistema Faet/Senar arrecadaram 1.500 kg de alimentos, 200 brinquedos e 45 doações de sangue destinadas ao Hemocentro de Palmas.

As ações foram realizadas durante a ‘Semana do colaborador’, programa da instituição que tem como objetivo promover a integração e comunicação entre os funcionários, além de despertar o espírito solidário e coletivo.

As cartinhas para adoção de presentes foram disponibilizadas pela equipe dos Correios da cidade e foram entregues para as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI – Pequeninos do Cerrado).

Na entrega dos brinquedos, a Diretora do CMEI, Cícera Patrice, agradeceu as doações para os alunos e afirmou a importância de ações como essa. “O sucesso dessa ação depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações e tenho certeza que essas crianças voltam para suas casas com o coração cheio de alegria”, disse.

Segundo o presidente do sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro, além de fazer a felicidade das famílias menos favorecidas no natal, a campanha tem também a intenção de desenvolver nas pessoas o espírito de compartilhar.

“Agradeço aos colaboradores e a todos que nos apoiaram nesta campanha, que abraçaram a causa, demonstrando compreensão ao espírito do natal e generosidade com o próximo. Esperamos poder manter este espírito solidário sempre em nossas ações”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.