Sepultamento

Sob muita comoção, corpo da triatleta Ludimila é transladado de avião para Brasília

Com mais de 20 coroas de flores, o corpo de Ludimila foi velado na Casa de Maria, em Palmas.

Por Raimunda Costa 1.610
Comentários (0)

05/12/2018 08h56 - Atualizado há 3 anos
Ludimila era triatleta e professora da rede municipal de Palmas

O corpo da triatleta Ludimila Barbosa Oliveira, 40 anos, foi transladado para Brasília em um voo na madrugada desta quarta-feira (5).

Na capital federal, o velório está previsto para iniciar às 8h30 na Capela 2 do cemitério Campo da Boa Esperança, onde será sepultada, na quadra 916 Sul.

Com mais de 20 coroas de flores, o corpo de Ludimila foi velado sob muita comoção na Casa de Maria, em Palmas, nessa terça-feira (4). 

A triatleta era também professora da rede municipal de ensino da Capital e trabalhava atualmente no Centro de Educação Infantil João e Maria.

Ludimila morreu ontem na UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP) onde estava internada desde domingo (02) após ter sido atingida na perna pela hélice de um bote motorizado do Corpo de Bombeiros durante uma competição aquática no lago de Palmas. Ela teve a perna amputada, mas não resistiu. 

A corporação lamentou a morte da triatleta e disse que esse foi o primeiro caso do tipo registrado em todos os 25 anos de história dos bombeiros no Tocantins.

Despedida de amigos e familiares em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.