A senadora foi bombardeada por apoiadores do presidente Bolsonaro nas redes.
A senadora tocantinense Kátia Abreu (sem partido) se envolveu numa grande polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (1° de março), ao afirmar que não vai ceder a pressão de 'fanáticos bolsonaristas'.
"Será que os fanáticos bolsonaristas pensam que pressão no WhatsApp de senador pra votar no que eles querem adianta ou piora ? Tenho certeza que piora. Ridículo!", tuitou a senadora.
RÉPLICA
A postagem teve repercussão imediata e os simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro rebateram, citando o episódio em que a senadora teria sido citada em uma planilha de Caixa 2 da Odebrect. Os haters ainda fizeram uma espécie de campanha virtual contra a senadora nas próximas eleições.
'SOU VACINADA'
A ex-ministra da Agricultura garantiu que não se rende a pressão e que já é vacinada. “Comigo podem desistir sou vacinada a pressão de radicais”, finalizou.
Uma lista com os contatos dos senadores foi distribuída nas redes sociais para que os eleitores aumentem a pressão nos senadores da República para manutenção de um veto do presidente ao orçamento impositivo, uma batalha pelo controle de R$ 46 bilhões em emendas ao Orçamento de 2020. A votação deve ocorrer nesta terça-feira (3).