Dia 18 de janeiro

Stoff Vieira estreia novo programa de TV em Araguaína com exemplos de cidadania

O programa vai ao ar das 19h30 às 20h30, sempre na noite de sexta-feira.

Por Redação 1.104
Comentários (0)

15/01/2019 16h07 - Atualizado há 5 anos
Stoff Vieira na Casa do Idoso

Com estreia marcada para a próxima sexta-feira (18), o 'Programa Noturno' chega à grade da TV Líder, afiliada da Rede TV em Araguaína, para compartilhar com o público experiências transformadoras e exemplos de cidadania.

A atração comandada pelo jornalista Stoff Vieira Costa ainda pretende mostrar e convidar o telespectador a refletir sobre os mais variados temas, seja na área da educação, ecologia, mobilização social, trabalho ou inovação.

“Sempre acreditei no potencial do jornalismo e da comunicação como ferramentas para mudarmos, para melhor, a sociedade. Mas é preciso também levar o telespectador a pensar no futuro, a se colocar no lugar do outro e também debatermos temas que ainda são tabus para a maioria dos programas locais. E o Noturno é uma forma de fazer isso junto ao público”, disse Stoff Vieira.

O programa contará com quadros como o ‘Documento da semana’, que exibirá na estreia um minidocumentário sobre os idosos que residem na Casa do Idoso de Araguaína.

'Gente de bem' é outro quadro do programa que vai mostrar pessoas que doam parte do seu tempo e solidariedade em prol de ajudar o próximo ou a sociedade.

"A pluralidade de opiniões e interatividade serão marcas do nosso programa. Queremos também abrir espaço para a utilidade pública e, acima de tudo, abrir espaço para aquele telespectador que precisa conseguir um emprego. Além de informar, queremos contribuir para uma vida melhor do outro que está sentado nos assistindo", afirmou Stoff.

Horário

O ‘Programa Noturno’ vai ocupar a faixa das 19h30 às 20h30, sempre nas sextas-feiras, e terá a internet como uma grande aliada.

Nas redes sociais, o público poderá assistir o programa e terá acesso a conteúdo exclusivos. Os telespectadores também poderão enviar perguntas para os entrevistados e participar dos quadros.

A estreia

No primeiro programa, Stoff Vieira entrevista o deputado federal Célio Moura (PT). Outra reportagem de destaque mostra uma educadora que entrega marmitex para moradores de ruas e pessoas carentes há vários anos. 

Vídeo

 

Educadora que entrega marmitex
Stoff Vieira e Célio Moura
Stoff Vieira entrevista deputado Célio Moura

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.