Tocantins

Padrasto dava bebida alcoólica para criança antes de estuprá-la; abusos foram revelados na escola

Abusos vinham ocorrendo há pelo menos três anos.

Por Redação 5.058
Comentários (0)

20/10/2022 14h46 - Atualizado há 1 ano
Suspeito foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Paraíso

Um homem de 31 anos suspeito de estuprar a própria enteada foi preso pelas equipes da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Paraíso do Tocantins na manhã desta quinta-feira (20).

O caso chegou à Polícia Civil por meio de informações repassadas pelo Conselho Tutelar. “A criança relatou na escola que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto há pelo menos três anos. O Conselho Tutelar foi acionado e prontamente levou o fato ao conhecimento da Polícia Civil. A partir daí iniciamos as investigações”, relatou o delegado José Lucas Melo.

Durante as investigações, os policiais verificaram que o sujeito de 31 anos vinha praticando o crime contra a criança desde seus 8 anos de idade. Em algumas ocasiões, ele ofereceu bebida alcoólica à vítima para então praticar o delito. A menina está com 11 anos atualmente.

“A partir dos elementos colhidos durante a investigação que consistem em provas testemunhais, documentais e periciais, representamos pelo pedido de prisão do autor, o que foi determinado judicialmente”, informou o delegado.

O suspeito foi conduzido à Central da Polícia Civil em Paraíso e recolhido na Casa de Prisão Provisória local.

Conforme o delegado, a conclusão do inquérito ocorrerá nos próximos dias. O caso será remetido à Justiça e ao Ministério Público.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.