22 anos

Foragido por matar ajudante de pedreiro na frente da esposa e filhas é preso em Araguaína

Crime teria sido cometido após uma discussão entre autor e vítima em um bar.

Por Redação 717
Comentários (0)

24/09/2022 09h16 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso

Um jovem de 22 anos investigado pelo assassinato do ajudante de pedreiro Cleidivaldo Pereira, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil em Araguaína no início da tarde desta sexta-feira (23).

As investigações apontam que, no dia 8 de janeiro de 2022, a vítima discutiu com o autor em um bar no setor Maracanã, em Araguaína. Em seguida, o suspeito saiu do local em uma motocicleta e retornou instantes depois com uma arma de fogo e se dirigiu até a residência da vítima, onde a executou com três disparos de arma de fogo na frente da esposa e das filhas.

O autor fugiu após o crime, mas a Polícia Civil deu início às investigações depois do ocorrido e conseguiu elucidar o crime, bem como identificar o autor.

A ação que resultou na prisão foi realizada após os agentes obterem informações de que um foragido da Justiça por homicídio estaria em uma área verde localizada no Setor Castelo Branco. “De imediato, as equipes policiais foram mobilizadas e localizaram o foragido, o qual estava na companhia de outros dois homens efetuando disparos de arma de fogo com uma arma de fabricação artesanal”, disse o delegado Adriano Carvalho.

Os três foram presos e conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o delegado também deu cumprimento ao mandado de prisão por homicídio em desfavor do jovem de 22 anos.

Jovem também é investigado pela prática de outro homicídio no ano de 2020 foi recolhido na Unidade Penal de Araguaína juntamente com os outros dois presos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.