Títulos de imóveis

Termina hoje prazo para assinatura de processo de regularização fundiária em Araguaína

Famílias dos setores Vila Norte e Vila Piauiense, em Araguaína, devem ficar atentas ao prazo.

Por Redação
Comentários (0)

18/06/2019 13h53 - Atualizado há 4 anos
Assinatura de títulos das prioridades das Famílias da Vila Norte e Vila Piauiense em Araguaína

A Companhia Imobiliária do Tocantins (Terratins) informou que termina hoje (18) o prazo de recolhimento das assinaturas de títulos pelas famílias beneficiadas no processo de Regularização Fundiáriados dos setores Vila Norte e Vila Piauiense em Araguaína. 

A ação é parte do processo de Regularização Fundiária que permitirá o registro em cartório e posterior emissão definitiva dos títulos. Uma equipe da Terratins está recebendo as famílias desses setores e colhendo as assinaturas na Paróquia São Vicente de Paula, das 08 às 18 horas. 

Na ocasião, a equipe também está realizando o cadastramento de imóveis da Vila Couto, das famílias que não conseguiram comparecer na primeira etapa da ação realizado no final de maio deste ano.

"Além de realizar o recolhimento das assinaturas dos títulos para registro em cartório, também estamos dando essa segunda chance para quem não pôde comparecer”, assim conseguimos contemplar ainda mais famílias, explica a diretora imobiliária, Zélia Bandeira. 

Dona Ana Lúcia Ferreira, de 55 anos, ficou contente ao assinar o documento de seu imóvel. “Agora com essa equipe do governo me ajudando vou ter minha casinha com meu nome, com documento. Eu fui muito bem atendida e estou feliz porque esse governo olha por nós”, disse dona Ana Lúcia. 

A Terratins disse que a equipe se empenhou para montar os processos e agora falta somente colher as assinaturas. "Em breve, essas famílias terão o título de propriedade de seus imóveis em mãos”, disse o presidente da Terratins, Aleandro Lacerda, lembrando que as famílias destas áreas aguardam esta regularização há mais de 30 anos.

O cadastro imobiliário das áreas compreende um total de 280.701 m² dos setores Vilas Norte (242.000m²), Piauiense (8.483m²)  na cidade de Araguaína. Esta é uma ação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Terratins viabilizada através da Lei de doação nº 3.109, de 18/05/16 – DOE nº 4.624 de 19/05/16, regulamentada pelo decreto n° 5.568, de 13 de janeiro de 2017 (DOE n° 4.797 de 31/01207). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.