Aproveite!

Medicina, direito e cursos de engenharia estão entre os ofertados pelo Sisu no Tocantins

As vagas estão distribuídas em sete cidades do Estado.

Por Conteúdo AF Notícias 691
Comentários (0)

09/03/2021 09h10 - Atualizado há 3 anos
Medicina é um dos cursos mais concorridos no Tocantins

Mais de 940 vagas serão ofertadas em 50 cursos de graduação no Tocantins por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nos campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Araguaína, Palmas, Gurupi, Arraias, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. O período de inscrições será de 6 a 9 de abril.

Entre os cursos mais procurados tradicionalmente estão Medicina em Palmas (20 vagas) e em Araguaína (15 vagas); Direito em Palmas (20 vagas) e em Arraias (20 vagas); além das Engenharia Ambiental, de Bioprocessos e Biotecnologia, Civil, de Alimentos, Elétrica e Florestal distribuídas na capital do Tocantins e em Gurupi.

Poderá se inscrever apenas o estudante que participou do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que não zerou a nota da redação e não tenha participado do exame na condição de treineiro.

A oferta das vagas é dividida nas modalidades de Ampla concorrência (AC), Ações Afirmativas UFT (subdivididas entre Indígenas e Quilombolas) e Sistema de Cotas para Escolas Públicas (Lei 12.711/12).

Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve acessar o portal do Sisu. A chamada regular está prevista para ser divulgada já no dia 13 de abril. 

Relação de cursos e vagas no Tocantins

Vagas ofertadas por meio do Sisu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.