Campanha eleitoral

Tiago Dimas defende curso de turismo em Natividade, berço cultural do Tocantins

Natividade tem ruínas que remontam há mais de 200 anos.

Por Redação
Comentários (0)

29/09/2018 09h40 - Atualizado há 5 anos
Tiago Dimas em campanha em Natividade

Durante agenda de campanha na região sudeste do Estado, nesta sexta-feira (28), o candidato a deputado federal Tiago Dimas defendeu que a cidade de Natividade tenha um curso superior da Universidade Federal do Tocantins ou tecnólogo em turismo ofertado pelo IFTO.

Um dos berços culturais do Tocantins, Natividade tem ruínas que remontam há mais de 200 anos e possui totais condições de se desenvolver através de atividades culturais focadas para o turismo.

Essa cidade respira cultura. Aqui temos uma parte importante da história do Brasil e podemos contar essa história para quem ainda não a conhece. Cidades como essas precisam ter curso de turismo gratuito, seja superior ou tecnológico, para desenvolver a área”, ressaltou o candidato.

Apoiador do movimento junino no Tocantins, Tiago Dimas tem, durante a campanha, ampliado seus conhecimentos sobre outras manifestações culturais do Estado, sempre com o intuito de respaldar área.

Em Brasília, além de lutar para que o governo federal traga esse curso de turismo para regiões como essas, serei um defensor dos nossos movimentos culturais. Eles terão respaldo de verdade e não vão precisar ficar mendigando emendas. Não é assim que atuo. Vamos ajudá-los a crescer, com recursos, claro, mas com política pública voltada para a área”, destacou Tiago Dimas.

Na semana passada, o candidato teve reuniões com o movimento junino com movimento ligado às artes cênicas de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.