Negócios

TIM busca parceiros comerciais no Tocantins para atuar no segmento corporativo

A companhia disse que está com uma série de novidades para o segmento corporativo.

Por Redação
Comentários (0)

13/12/2018 19h29 - Atualizado há 5 anos
TIM expande negócios no Tocantins

A TIM quer ampliar a sua atuação no Tocantins e, para isso, está em busca de novos parceiros comerciais nesta região para trabalhar com a venda para o segmento corporativo.

Segundo a TIM, podem se cadastrar empresas prestadoras de serviços que tenham experiência na área de vendas e que tenham infraestrutura de escritório com um backoffice, pós-venda, supervisor de vendas e o mínimo de cinco vendedores.

A TIM disse que acaba de se reposicionar no mercado como parceira de negócios das pequenas e médias empresas. A companhia está com uma série de novidades para o segmento corporativo, indo além da conectividade oferecida pela sua maior rede. A operadora passa agora a apresentar ofertas convergentes, unindo serviços fixos, de banda larga fixa e móvel. A reformulação vai desde utilização da nova marca TIM Empresas, a segmentação de ofertas até a possibilidade de contratação de serviços avulsos para apoiar o cliente a digitalizar e desenvolver seus negócios

“Trata-se de uma ótima oportunidade de negócio nesta região e estamos em busca de parceiros para atuar neste segmento para as pequenas e médias empresas. Cada vez mais, estamos agregando valor aos nossos produtos e serviços por meio de novas parcerias para crescer no mercado corporativo”, afirma Renato Guimarães Alves, gerente de vendas PME da TIM na região.

Conforme a operadora, o empresário que fizer parte do negócio será responsável pela venda dos planos, aparelhos e chips da companhia, além disso, contará com a assistência de pós venda, pois todos os produtos são enviados pela TIM. A companhia não exige que as empresas interessadas tenham experiência em Telecom, mas é desejável que possuam um executivo com experiência em vendas porta a porta à frente do negócio.

Os interessados em fazer parte do negócio devem enviar e-mail regalves@timbrasil.com.br

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.