'A gente riu assim'

Tocantinense Paulo Vieira apresenta principais fatos de 2019 em programa de humor na Globo

O programa vai ao ar nesta segunda-feira, 23, logo após a novela ‘Amor de Mãe’.

Por Redação 1.189
Comentários (0)

23/12/2019 08h41 - Atualizado há 4 anos
Personagem vivido por Paulo Vieira

O humorista tocantinense Paulo Vieira será um dos apresentadores do programa ‘A gente riu assim’, retrospectiva de humor da Rede Globo que vai ao ar nesta segunda-feira (23) logo após a novela ‘Amor de Mãe’.

Ele apresentará o programa humorístico interpretando a ‘Mãe’, um dos personagens vivido por ele no seu quadro semanal ‘Isso é muito minha vida’, exibido também na Rede Globo durante o programa ‘Se Joga’.

As atrações serão chamadas e comentadas pela ‘Mãe’ na companhia de Marcelo Adnet, Caito Mainier, Welder Rodrigues, Fabiana Carla, Antônio Fragoso e Betty Gofman. "Vamos mostrar os principais fatos do ano no Brasil e no mundo pelas lentes do humor. No fim, tem um clipe fechando o especial com os principais nomes da casa e estrelado por mim e Luana Martau", adianta Paulo Vieira.

Esta é a segunda edição do especial de fim de ano ‘A Gente Riu Assim’. Desta vez, une esquetes e personagens de ‘Zorra’, ‘Tá no Ar’, ‘Choque de Cultura’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e do quadro ‘Isso é Muito Minha Vida’, protagonizado por Paulo Vieira no ‘Se Joga’.

Com muito bom-humor e sem papas na língua, os personagens dos humorísticos da emissora participam de uma espécie de mesa redonda comandada por Marcelo Adnet.

Equipe do programa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.