Bell Gama

Atriz tocantinense que trocou de nome legalmente faz live para inspirar outras pessoas

Ela já participou de produções da Netflix e TV Brasil.

Por Redação 2.075
Comentários (0)

02/12/2022 14h54 - Atualizado há 1 ano
Bell Gama

A atriz e produtora cultural tocantinense Bell Gama vai explicar como ela fez a sua mudança oficial de nome durante live na próxima quarta-feira (07).

Bell Gama garante que foi um processo muito simples e que vale muito a pena conferir. “Desde que iniciei minha carreira de atriz, em 2002, tinha vontade de alterar meu nome oficial e, felizmente, há apenas dois meses, obtive a informação correta e realizei tudo muito rápido. Agora, eu quero compartilhar com o máximo de pessoas”, declarou a atriz.

O programa de Bell ainda vai contar com a presença do advogado Francisco Chaves, que vai explicar detalhes sobre as questões legais que amparam a alteração de nome e sobrenome.

Francisco Chaves também é pós-graduando em Direito Administrativo, bacharel em Ciências Contábeis, major do Corpo de Bombeiro Militar do Tocantins e Ministro Evangélico. 

Para participar, basta acessar o Instagram @bellgamaoficial no dia 7 de dezembro, às 20 horas.

Perfil

Bell Gama é do Tocantins, onde vive e atua desde 2002. Integrou o elenco das séries ‘O Boneco de Barro’ e o ‘Rei’ (TV Brasil), direção e roteiro do tocantinense Nival Correia; e ‘O Escolhido’ (Netflix), direção de Michel Tikhomiroff.

No cinema, participou de filmes como ‘Te Aitua’, do paulista Thiago Omena; ‘O Segredo de João’, de Elisângela Dantas; ‘O Pastor e o Guerrilheiro’, direção de Eduardo Belmonte, e nos curtas ‘Cheque ou Mate’; ’Tempos Difíceis’; ‘O Som de Lá’; e ‘Edital Cultural’, todas produções locais.

No teatro, atuou em ’O Antiquário Frankl’, direção de Paulo Vieira (Rede Globo); ‘De Caso com a Solidão’, direção do tocantinense Kaká Nogueira;  ‘L!ngua preza’, de Kaká Nogueira; ‘Dias Difíceis’, direção da Luso-Brasileira Ana Isabel Friedlander; ‘Tupy or not tupi’, do goiano Mauri de Castro; e ‘Paixão de Cristo’, direção e autoria do cearense Ronaldo Araújo.

É criadora e apresentadora do Programa Cena Protagonista, levado ao ar no canal da Produtora Cenaberta, no YouTube. É sócia-fundadora da Cenaberta Produções Cultural Ltda. e membro da diretoria executiva da Federação Tocantinense de Artes Cênicas - FETAC.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.