Eleições 2024

Deputado federal do Republicanos espera que partido apoie Janad Valcari na disputa em Palmas

"Eu desejo muito que o Republicanos apoie Janad", declarou Antonio Andrade.

Por Elias Viana
Comentários (0)

25/03/2024 10h04 - Atualizado há 1 mês
Toinho Andrade no Encontro Estadual do Republicanos em Palmas.

Notícias do Tocantins - O deputado federal mais votado do Tocantins nas eleições de 2022, Antonio Andrade, declarou apoio à pré-candidatura de Janad Valcari à prefeitura de Palmas durante discurso no encontro estadual do Republicanos, em Palmas, na última sexta-feira (22/3). O evento reuniu os principais líderes do partido e apoiadores do governador Wanderlei Barbosa.

"Eu desejo muito que o Republicanos apoie Janad Valcari para ser nossa prefeita de Palmas. Ela é uma pré-candidata preparada e com bons projetos", declarou Andrade.

Por sua vez, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, manifestou apoio a Antonio Andrade como pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, onde ele tem como principal adversário o atual prefeito Ronivon Maciel (PSD). 

A disputa em Porto promete ser acirrada. Ronivon, filiado ao PSD do senador Irajá, buscará a reeleição e tem intensificado a divulgação das ações da gestão. No distrito de Luzimangues, ele conseguiu o apoio da empresária Nassa Silva, que possui influência na comunidade e surge como uma forte postulante a uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Por outro lado, o deputado federal Antonio Andrade vem com a força do Palácio Araguaia e do governador Wanderlei Barbosa. 

TOINHO ANDRADE

Antonio Poincaré Andrade Filho, conhecido como Antonio Andrade, é um político experiente que atualmente ocupa o cargo de deputado federal. Com 65 anos de idade, ele conquistou 63.813 votos nas últimas eleições e está cumprindo seu primeiro mandato na Câmara Federal. Natural de Porto Nacional, Andrade é casado e pai de quatro filhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.