Obras

Trecho da TO-262 passa por recuperação e vai beneficiar pecuaristas e produtores no Tocantins

Os serviços incluem o melhoramento da via com revestimento primário, recuperação de erosões e taludes.

Por Redação 1.300
Comentários (0)

07/12/2019 10h37 - Atualizado há 4 anos
Trecho que está sendo recuperado

A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) iniciou os trabalhos de recuperação de trecho da rodovia TO-262, entre Silvanópolis e entroncamento da TO-040, em Pindorama do Tocantins.

Os serviços no local estão sendo executados pelas equipes técnicas da Residência Rodoviária de Porto Nacional. De acordo com o coordenador da unidade descentralizada, Geraldo Majella, o término das obras vai depender das condições climáticas, mas está prevista para o fim deste mês.

Com a conclusão dos serviços no trecho de 22 km, a trafegabilidade deve melhorar, beneficiando, especialmente, pecuaristas e produtores da região. “Estamos fazendo o melhoramento da via com revestimento primário, recuperando erosões e taludes”, explicou o coordenador.

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin, o governo está comprometido em melhorar a malha viária estadual. “Estamos empenhados e com equipes trabalhando em todo Estado para garantir a trafegabilidade dos usuários e fortalecer a economia local”, afirmou.

Os serviços estão sendo realizados num trecho de 22 km

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.