Há vagas

Três novos cursos da Unicet ofertam 4.500 vagas para servidores públicos no Tocantins

Todos os cursos têm previsão de término para o dia 30 de novembro.

Por Redação 673
Comentários (0)

30/09/2020 11h15 - Atualizado há 5 meses
Os cursos iniciam em 1º de outubro

A Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet) oferta três novos cursos com 4.500 vagas para o aperfeiçoamento dos servidores públicos estaduais.

Os cursos são: aspectos econômicos, históricos e geográficos do Estado do Tocantins; introdução ao orçamento público I e II e Libras para comunicação no trabalho. Todos têm previsão de término para o dia 30 de novembro.

Os interessados em participar dos cursos devem acessar a plataforma on-line da Unicet e utilizar seu número de CPF para usuário e senha. Caso desejar, o servidor poderá participar simultaneamente dos três cursos.

De acordo com a diretora de Gestão e Capacitação Continuada, Katia Gomes, a certificação pode ser usada para efeitos de progressão na carreira. “Nosso intuito é sempre promover a educação continuada dos servidores por meio da oferta diversificada de cursos e parcerias”, declara. 

Cursos

O curso aspectos econômicos, históricos e geográficos do Estado do Tocantins possui carga horária de 20h. Introdução ao orçamento público I e II possui carga horária de 30h. Já o curso de Libras para comunicação no trabalho possui carga horária de 15h.

Todo o conteúdo é disponibilizado no ambiente de aprendizagem da Unicet, onde o participante encontra todas as ferramentas necessárias para o bom aproveitamento do curso. 

Nesta quarta-feira (30), são encerrados os cursos de boas práticas em saúde e segurança do trabalho e inteligência financeira para funcionários públicos, também oferecidos pela plataforma da Unicet.

Caso os interessados necessitem de informações e esclarecimentos adicionais, basta encaminhar e-mail para unicet@secad.to.gov.br.

Plataforma on-line da Unicet.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.