A Umuarama concessionárias pretende investir em tecnologia, pessoas e novas unidades.
Após anos de queda, o mercado automobilístico dá sinais de recuperação. A retomada desde 2017, confirma um cenário otimista, que se refletiu em 2018 em crescimento acima de 15%, com mais de 2,5 milhões de novos carros emplacados e permanece com boas expectativas, para 2019, neste novo momento político-econômico do país.
Acreditando neste crescimento, a Umuarama Concessionárias pretende investir em tecnologia, pessoas e novas unidades. A empresa atua há 26 anos no mercado de vendas e serviços automobilísticos, presente nos estados do Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás e Minas Gerais,
De acordo com Robério Pires, diretor da Umuarama Concessionárias, o mercado otimista favorece a visão do empresário em ampliar seus negócios em busca deste consumidor mais confiante e disposto a investir no seu sonho do novo carro, nova moto, um consórcio ou mesmo seguro.
Para isto, diz o diretor, investir na equipe é um dos principais caminhos que a Umuarama adotará. “Em 2019, vamos contratar mais de 100 profissionais em nossas unidades, buscando maior qualificação da nossa equipe, garantindo uma melhor experiência de compra aos nossos clientes e entregando produtos e serviços que superem a sua expectativa”.
As oportunidades disponíveis são para consultor de serviços, consultor de vendas, pós-vendas, áreas técnica, mecânica e administrativa.
Para se candidatar, é só acessar www.grupoumuarama.com.br, área 'trabalhe conosco'.
GRUPO UMUARAMA
O Grupo Umuarama teve início em meados dos anos 70 quando Luiz Pereira Martins Pires, nascido no interior do Maranhão, comprou sua primeira fazenda no Estado do Pará, a qual levava na escritura o nome de Umuarama, palavra de origem da língua tupi que significa “lugar ensolarado para encontro de amigos” ou "lugar onde os amigos se encontram".
O Grupo é uma empresa do tipo familiar que se faz presente em seis Estados brasileiros (Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais e Alagoas), atuando em três segmentos de negócios diferentes: Agropecuário, Imobiliário e Automobilístico.
No segmento automobilístico iniciou suas atividades 1993 com a bandeira Fiat, na cidade de Araguaína, Estado de Tocantins, e atualmente possui 22 concessionárias em atividade nos Estados de Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás e Minas Gerais, as quais representam grandes marcas de automóveis como Fiat, Volkswagen, Toyota, Kia e Citroën, assim como marcas de motocicletas mundialmente reconhecidas e as mais valiosas do mercado: KTM e Harley-Davidson.