Qualificação

Unidade Certificadora do Governo do Tocantins oferece 4 cursos até o final de setembro

Cursos estão disponibilizados gratuitamente na plataforma EAD da Unicet.

Por Redação 513
Comentários (0)

12/09/2020 09h34 - Atualizado há 3 anos
Cursos são on-line

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) disponibiliza constantemente na plataforma EAD da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet) uma série de cursos de capacitação. Atualmente, quatro estão disponíveis.

Até o final deste mês, os servidores estaduais têm a oportunidade de acessar os seguintes cursos on-line: Inteligência Financeira para Funcionários Públicos; Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho; Qualidade de Vida nas Organizações e Noções de Primeiros Socorros. 

A Diretoria de Gestão e Capacitação Continuada (Dicap) ressalta ainda que, os cursos disponíveis na plataforma encerram no próximo dia 30 de setembro. Portanto, caso o servidor esteja inscrito em alguns dos cursos, devem concluir as atividades até o encerramento para conseguir a certificação.

O secretário da Administração, Bruno Barreto, reafirma o foco em promover a educação continuada dos servidores. “Nossa gestão está continuamente preocupada com a promoção da educação continuada dos servidores. A Unicet hoje cumpre um papel fundamental no desenvolvimento do nosso capital humano, por meio dela, o Governo do Tocantins tem oportunizado a todos os servidores públicos do Poder Executivo Estadual acesso aos cursos de capacitação e qualificação profissional de Norte a Sul do Estado”, destacou.

Para a diretora da Dicap, Katia Gomes, a Secad vem aperfeiçoando o trabalho de qualificação e educação dos servidores estaduais com grandes parcerias, elevando os níveis de desempenho.

“Levando em consideração que a formação contínua é um eficaz veículo para o alinhamento e o aperfeiçoamento dos talentos humanos, a Secad tem investido na capacitação continuada dos servidores. Nossa intenção é sempre oferecer cursos que agreguem à rotina de trabalho dos servidores, oferecendo ferramentas para o melhor desenvolvimento de suas atribuições”, afirmou Katia Gomes.

Com fazer cursos na Unicet

Qualquer servidor do Executivo Estadual e parceiros podem acessar um curso na plataforma. Para isso, basta realizar os seguintes passos: Acessar a plataforma EAD da Unicet pelo endereço eletrônico: http://unicet.to.gov.br/; inserir usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet; depois selecionar a categoria “Cursos” e escolher o curso que deseja fazer e clicar em “Acesso”.

Unicet

Parte da estrutura da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (Secad), por meio da Diretoria de Gestão e Capacitação Continuada, a Unicet tem por finalidade promover a educação continuada e a gestão por competência, oportunizando a todos os servidores públicos do Poder Executivo Estadual acesso aos cursos de capacitação e qualificação profissional nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

A Unicet possui canal de comunicação para atender aos gestores e todos os servidores. E-mail: unicet@secad.to.gov.br.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.