Dianópolis

Unitins vai diplomar mais de 100 ex-alunos da extinta faculdade do Sudeste do Tocantins

A Fades foi fundada pela Prefeitura de Dianópolis no ano de 2005 e foi fechada em 2011.

Por Redação
Comentários (0)

23/06/2019 12h34 - Atualizado há 4 anos
Comissão entrega convite de formatura para o prefeito de Dianópolis

Mais de 100 ex-alunos da extinta Faculdade para o Desenvolvimento do Sudeste do Tocantins (FADES), em Dianópolis, vão realizar o sonho de receber seus diplomas após uma longa batalha. 

A tão esperada solenidade ocorrerá no auditório do Colégio João D’Abreu, no próximo dia 5 de julho, às 18h. 

“É sim a realização de um sonho após anos de luta para alcançar esse objetivo. Temos muito a agradecer ao conselho, à Unitins e principalmente ao prefeito, que tomou frente, buscando ferramentas e parcerias para que este sonho se concretizasse”, enfatizou, Marcelo Melo, integrante da Comissão dos ex-alunos.

O prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira, também comemorou a concretização da conquista. “O sonho só foi alcançado graças ao esforço dessa comissão, que nunca deixou de acreditar. Como prefeito, tenho orgulho em dizer que a Prefeitura de Dianópolis se empenhou, dedicou e contribuiu para a realização deste objetivo”, disse.  

A solenidade contará com a presença do reitor da Unitins, Professor Augusto Rezende, além do Conselho Estadual de Educação, Representante do Ministério Público Federal, prefeito de Dianópolis e mais autoridades.

Acordo

Por meio de um acordo extrajudicial, firmado com a Prefeitura de Dianópolis e Ministério Público Federal (MPF), a Unitins se comprometeu a emitir os diplomas dos acadêmicos da extinta faculdade.

No total, são 110 estudantes remanescentes dos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Agronegócio e Tecnologia em Gestão Ambiental. A Fades foi fundada pela Prefeitura de Dianópolis no ano de 2005 e foi fechada em 2011.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.