UFT

Universidade lança edital de auxílio financeiro de R$ 1.500 para estudantes no Tocantins

O valor do auxílio visa aquisição de notebook ou tablet.

Por Redação 1.750
Comentários (0)

06/04/2021 15h21 - Atualizado há 3 anos
As inscrições vão até 15 de abril

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou o edital para selecionar estudantes da graduação em condições de vulnerabilidade socioeconômica para a concessão de auxílios financeiros.

A finalidade é auxiliar e possibilitar a continuidade do ensino remoto (online) e ensino híbrido durante o período emergencial decorrente do coronavírus (Covid-19)

Serão contemplados 1.000 estudantes com uma bolsa no valor de 1.500 reais para a aquisição de um notebook ou tablet. A utilização do auxílio para a compra de aparelhos diferentes dessas categorias não é permitida.

As inscrições serão exclusivamente online e podem ser realizadas entre às 00h do dia 06 de abril até às 23h55 do dia 15 de abril de 2021, por meio da Plataforma Cubo , conforme as instruções do item 4 do edital. Os candidatos devem atender a todos os requisitos listados no item 3 do documento.

Em caso de dúvidas ou dificuldades na inscrição, os estudantes podem entrar em contato com o setor de assistência estudantil do seu respectivo campus, na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) ou no Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFT pelos e-mails:

  • Arraias: Divisão de Assistência Estudantil (DAE): caearraias@uft.edu.br

  • Gurupi: Divisão de Estágio e Assistência Estudantil (Diest): diestgurupi@uft.edu.br

  • Miracema: Seção de Estágio e Assistência Estudantil (Sest) - Núcleo de Assistência
    Estudantil: naps@uft.edu.br

  • Palmas: Serviço de Apoio Social: servicosocialpalmas@uft.edu.br Setor de Acessibilidade do câmpus de Palmas: acessibilidadepalmas@uft.edu.br 

  • Porto Nacional: Divisão de Estágio e Assistência Estudantil (Diest): diestporto@uft.edu.br

  • Reitoria Proest: servicosocialproest@uft.edu.br

O resultado parcial da seleção está previsto para o dia 19 de abril de 2021. Mais informações podem ser obtidas no Edital n°036/2021.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.