Aos 19 anos

Universitária de 19 anos é eleita Miss Tocantins e disputará título nacional em São Paulo

Alessandra Kelly concorreu com outras 14 jovens e representou a cidade de Tocantinópolis.

Por Nielcem Fernandes 4.811
Comentários (0)

21/01/2019 09h50 - Atualizado há 5 anos
Alessandra é estudante do curso de Psicologia em Araguaína

A estudante de psicologia em Araguaína, Alessandra Kelly, de 19 anos, foi eleita Miss Tocantins Be Emotion 2019. A cerimônia que coroou a nova representante da beleza do Estado aconteceu no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (CUICA), no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas, na noite desse domingo (20).

Alessandra representou a cidade de Tocantinópolis no concurso e disputou com outras 14 candidatas de todas as regiões do Estado. Agora, ela irá representar o Tocantins no Miss Brasil Be Emotion e concorrerá com jovens de todo o país.

A nova Miss Tocantins chegou a declarar que pensou em desistir da carreira de modelo diante das inúmeras dificuldades. “Já tive tudo para desistir. Sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas continuo firme”, disse.

Para participar do concurso, a estudante contou com o apoio de amigos e familiares, que organizaram uma galinhada para arrecadar dinheiro visando custear as despesas e a estadia na capital.

Em entrevista à colunista Jaciara Barros, após sagrar-se campeã, Alessandra Kelly disse que é uma menina simples e cheia de sonhos. “Eu já havia pensado em disputar o Miss Tocantins em edições anteriores, mas, como minha família não tinha condições de arcar com todas as despesas, eu achei melhor deixar para quando eu tivesse um emprego e pudesse bancar os custos. As regras para o pagamento da inscrição mudaram para esse ano e tive o apoio de toda a minha família para a disputa, e isso me incentivou bastante”, declarou.

Em 2016, a nova Miss Tocantins já havia sido eleita Garota Verão de Tocantinópolis e Garota Expotoc. Em 2017, ela ficou em segundo lugar na disputa do Princesa Babaçú, também em Tocantinópolis.

Perfil

Nome: Alessandra Kelly Farias de Almeida

Universitária: Psicologia

Município: Tocantinópolis

Idade: 19

Altura: 1,75m

Peso: 57kg

Alessandra disputou o título com outras 14 representantes
A modelo disse que chegou a pensar em desistir da carreira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.