Gimenes Quezado

Estudante de Direito sofre traumatismo craniano e morre há 11 dias da formatura

Gimenes Quezado cai e bateu a cabeça enquanto ajudava o pai. O enterro vai ocorrer nesta quarta, 23.

Por Redação 4.674
Comentários (0)

22/01/2019 10h30 - Atualizado há 5 anos
Universitário que morreu

O universitário do curso de Direito Gimenes Quezado, de 35 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP), no último domingo (20), faltando apenas 11 dias para a sua formatura.

Ele foi encaminhado à unidade de saúde na quinta-feira (17) após sofrer um acidente enquanto ajudava o pai a fazer uma mudança. O estudante estava retirando alguns objetos de dentro do caminhão quando uma máquina de açaí caiu por cima dele e atingiu sua cabeça.

Gimenes se levantou e saiu caminhando normalmente, dizendo que estava bem. Porém, ao chegar no HGP, o estudante começou a sofrer convulsões e entrou em coma induzido na sala vermelha. Por volta das 21h de sexta-feira (18), o estudante foi transferido para a UTI. No domingo à tarde os médicos confirmaram a morte cerebral devido ao traumatismo craniano.

Em nota, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) afirmou que a colação de grau de Gimenes Quezado estava prevista para o dia 1º de fevereiro deste ano.

A coordenação do curso afirmou que Gimenes fazia estágio na Justiça Federal e era um "aluno esforçado, dedicado e muito querido entre professores, colegas e amigos da faculdade e do estágio”.

O velório está programado para ocorrer no posto policial do setor Morada do Sol II, sul de Palmas. Já o enterro deve ocorrer na manhã desta quarta-feira (23).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.