Eleições 2020

Luana Ribeiro diz que estão tentando macular a imagem de Wagner por falta do que mostrar

Deputada também disse que Wagner será o 'prefeito das obras'.

Por Redação
Comentários (0)

11/11/2020 14h40 - Atualizado há 3 anos
Deputada Luana faz discurso em apoio à candidatura de Wagner

A deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) participou de diversas reuniões promovidas por candidatos a vereador em Araguaína no último fim de semana e reforçou apoio a Wagner Rodrigues (Solidariedade) para prefeito da cidade.

"Cresci grudada na barra da calça do meu pai [João Ribeiro] e hoje vejo que o Ronaldo Dimas é o melhor prefeito e tenho certeza de que Wagner vai superar o Ronaldo. Ele é um homem simples, carismático. Estão tentando macular sua imagem. Quem fica tentando arrumar defeito nos outros é porque não tem o que mostrar de bom. Você é o melhor para Araguaína", disse a deputada.

Luana Ribeiro ainda afirmou que Wagner “ouve todo mundo, olha no olho do cidadão e será o prefeito das obras, mas também será o prefeito do coração de Araguaína”.

A deputada já tinha declarado apoio à candidatura de Wagner e ao candidato a vice-prefeito Marcus Marcelo (PL) durante a convenção do Solidariedade e aliados, em setembro.

Em seu discurso, Luana afirmou que o trabalho realizado pela Prefeitura de Araguaína continuará sendo feito ‘com planejamento e amor’.  “Eu sinto nesse momento que o Ronaldo está fazendo como meu pai fez comigo, passar o bastão. O Ronaldo está passando o bastão para os dois cuidarem de Araguaína como ele cuidou. Não tenho dúvida que farão o trabalho como planejado porque na Prefeitura de Araguaína tudo é cuidadosamente planejado, um trabalho feito em equipe, com responsabilidade e amor”, declarou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.