Troca de líder

Valderez cita idade e problemas de saúde para deixar liderança de Carlesse na Assembleia

A parlamentar disse que há mais de seis anos não vem cuidando de sua saúde.

Por Arnaldo Filho 1.213
Comentários (0)

29/08/2019 09h37 - Atualizado há 4 meses
Deputada Valderez não é mais a líder do Governo na AL

Depois que o governador Mauro Carlesse (DEM) oficializou a troca na liderança do Governo na Assembleia Legislativa, a agora ex-líder Valderez Castelo Branco (PP) explicou, em nota, os motivos de sua saída inesperada do cargo.

O novo líder é o suplente Glaydon Nato, que assumiu durante a licença-saúde de 121 dias de Eduardo Siqueira Campos

Segundo a nota de Valderez, foi a própria deputada que oficializou nesta quarta-feira (28), ao governador, sua saída da liderança do Governo.  

A nota destaca ainda que a parlamentar está há mais de seis anos sem cuidar efetivamente de sua saúde. "Portanto, devido a uma série de exames médicos, não terá tempo integral disponível para desenvolver as atividades da liderança, as quais não podem ser interrompidas", explica.

Confira a nota na íntegra

"A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) oficializou nesta quarta-feira, 28, ao Governador Mauro Carlesse, sua saída da liderança do Governo.  A parlamentar esclareceu que há mais de 06 anos não vem cuidando efetivamente de sua saúde. Portanto, devido a uma série de exames médicos, não terá tempo integral disponível para desenvolver as atividades da liderança, as quais não podem ser interrompidas.

A deputada agradeceu imensamente todo o apoio recebido do Governador, dos demais colegas deputados e deputadas, Secretários e Presidentes de Autarquias pelo respeito e colaboração ao trabalho como líder.

Ela reforça que, na condição de deputada estadual continuará lutando com igual garra e lealdade, agora na condição de liderada, para ajudar o Governo a fazer uma administração exitosa e, como já tem sido feito, em prol dos projetos e ações que venham a fomentar a qualidade de vida da população."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.