Reaparelhamento

Por indicação de Valderez, LOA destina R$ 1 milhão para modernização da Segurança Pública

Emenda individual foi aprovada na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Por Redação
Comentários (0)

28/06/2019 12h04 - Atualizado há 4 anos
Emenda para o reaparelhamento da SSP-TO

Uma emenda de R$ 1 milhão na Lei Orçamentária Anual (LOA) para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), proposta pela deputada estadual, Valderez Castelo Branco (Progressistas), foi aprovada.

A informação foi divulgada pela parlamentar durante uma audiência pública sobre o funcionamento 24h da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), ocorrida nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa.

A verba deve ser aplicada na aquisição de equipamentos, computadores e materiais necessários ao trabalho investigativo da polícia.

Em sua fala, Valderez destacou a conquista e afirmou o seu compromisso com as políticas públicas para o fortalecimento da SSP.

“Coloquei uma emenda de minha autoria na LOA para a Segurança Pública e pedi uma atenção especial no combate à violência contra a mulher. Sei que todos estão dispostos a ajudar colocando emendas na Lei Orçamentária, como também impositivas, e nosso trabalho é colaborar ainda mais naquilo que for possível”, destacou.

A deputada ainda frisou a importância da discussão de problemáticas atuais, como o da violência contra a mulher. "Não somos frágeis. Somos mulheres e somos fortes. Podemos trabalhar fora e dentro de casa, sermos representantes do povo, professoras, jornalistas, advogadas, engenheiras, profissionais liberais, médicas, enfermeiras, enfim. Podemos ser o que a gente quiser", completou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.