Política

Vereador de Araguaína fecha com Osires Damaso na corrida para governo do estado

'Tem o perfil ideal para comandar o Tocantins a partir de 2023', disse.

Por Redação 896
Comentários (0)

21/09/2021 09h08 - Atualizado há 2 anos
Vereador Robert Delmondes

O jovem vereador de Araguaína Robert Delmondes (PSC) deu uma movimentada nos bastidores políticos ao declarar apoio à pré-candidatura do deputado federal Osires Damaso na corrida para governador do Tocantins em 2022.

Segundo Delmondes, Osires reúne as melhores condições em busca de uma alternativa de mudança no estado. “Osires representa o que há de melhor na política, político sério e comprometido, empresário bem sucedido, ele tem o perfil ideal para comandar o Tocantins a partir de 2023”, afirmou o vereador em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Araguaína, na manhã desta segunda-feira (20).

Delmondes é o presidente do PSC Jovem no Tocantins e ficou como 1º suplente de vereador nas eleições de 2020. Ele assumiu uma cadeira na Câmara vaga do vereador licenciado Fraudineis Fiomare (PSC), que pertence ao grupo do deputado estadual Elenil da Penha (MDB)

Araguaína também tem um pré-candidato a governador, o ex-prefeito Ronaldo Dimas, do Podemos.

Seminário de formação política 

Ainda nesta segunda-feira, o vereador Robert Delmondes dirigiu o 1º Seminário de Formação Política do PSC na cidade com o tema 'Tocantins de oportunidades', que reuniu diversas lideranças políticas do município e da região. 

O evento foi visto nos bastidores como o pontapé inicial da pré-candidatura de Osires Damaso ao Governo do Tocantins em 2022. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.