Araguaína

Vereador diz que Carlesse tinha 'esquema financeiro' e chama deputados de 'pilantras'

Segundo ele, Carlesse só ganhou a eleição por que tinha um 'esquema financeiro' envolvido.

Por Márcia Costa 3.049
Comentários (0)

24/10/2018 09h26 - Atualizado há 5 anos
Vereador Divino Bethânia Júnior terminou a sessão cantando

A sessão da Câmara de Araguaína desta terça-feira (23) terminou com um clima tenso após vereador Divino Bethânia Júnior (PROS) tecer críticas ao governador Mauro Carlesse. Ele foi candidato a vice-governador na chapa de Vicentinho Alves na eleição suplementar.

O vereador começou elogiando o trabalho da Polícia Civil que, segundo ele, 'transformou' Araguaína, mas disse que os novos profissionais podem se surpreender com o governador após muitas promessas.

Segundo Divino Bethânia, Carlesse ganhou a eleição porque tinha um "esquema financeiro" envolvido. Ele também criticou apoiadores políticos e chamou de 'pilantras' os deputados Carlos Gaguim e Eduardo Siqueira Campos.

"A velha política continua existente. Carlesse ganhou porque tinha um esquema financeiro. Ganhou porque tem a 'bala'. Cadê os debates, discursos, cadê? Ele tem quatro anos para transformar a política, mas ganhou da mesma forma que Siqueira Campos e Marcelo Miranda. Ele sentou na cadeira com quem? Eduardo Siqueira Campos, um dos maiores pilantras do Estado, Carlos Gaguim, pilantra também. Me mostre um serviço do Gaguim? Fez uma lama asfáltica em Araguaína", disparou.

Por outro lado, o vereador Mané Mudança tentou revidar com indiretas ao colega. "Voto em quem confio e acredito no governador Carlesse. Teve candidato que concorreu com ele e ainda impetrou ação contra o governo, que não podia pagar e nem comprar nada. Quero dizer que o governador fará umas das melhores gestões nesses 30 anos. Ganhou não por causa de dinheiro, mas por ser uma pessoa honrada", rebateu Mané Mudança.

Em seguida, o ex-candidato a vice-governador não quis muita conversa e encerrou cantando. "Lembrei de uma canção. Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha. A cabrita é minha. Quem entendeu, entendeu", finalizou, arrancando risadas dos colegas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.