Enoque Neto

Vereador de Araguaína é nomeado de novo no governo após eleição da presidência da Câmara

Ele havia sido exonerado a pedido no dia 14 de junho a tempo de votar na eleição.

Por Conteúdo AF Notícias 992
Comentários (0)

21/06/2022 05h57 - Atualizado há 1 ano
Vereador Enoque Neto

O vereador de Araguaína Enoque Neto foi nomeado novamente para o cargo de superintendente de Esportes, Juventude e Lazer, no Governo do Estado, nesta segunda-feira (20).

O cargo pertence à Secretaria dos Esportes e Juventude, que é comandada pelo também vereador de Araguaína Flávio Gomes da Silva, o Flávio Cabanhas.

Enoque Neto havia sido exonerado a pedido no dia 14 de junho a tempo de votar na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Araguaína, que ocorreu na manhã desta segunda (20).

De forma unânime, o vereador Marcos Duarte (SD) foi eleito o novo presidente da Casa de Leis. Com a bandeira de defesa da família e dos valores cristãos, Marcos Duarte foi o criador da Bancada Evangélica da Câmara, sendo escolhido como presidente. Nesta Frente Parlamentar, Duarte somou forças para a luta e defesa da população contra pautas que defendem a ideologia de gênero.

Fraudneis não voltou

Fraudneis Fiomare, ex-vice-prefeito de Araguaína e atual vereador na cidade, também foi exonerado a pedido do cargo de secretário executivo da Secretaria dos Esportes e Juventude, no dia 14 de junho, e segue fora do governo.

Nomeação de Enoque Neto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.