Política

Experiente, vereador Geraldo Silva é cotado para assumir comando do MDB em Araguaína

É um político experiente e tem uma longa trajetória no MDB.

Por Redação
Comentários (0)

24/02/2023 14h46 - Atualizado há 1 ano
Vereador Geraldo Silva

O vereador Geraldo Silva deverá assumir o comando do Diretório Municipal do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) em Araguaína. A notícia gerou expectativa entre os correligionários e simpatizantes da legenda na cidade.

Geraldo Silva é um político experiente e tem uma longa trajetória no MDB. Foi eleito vereador em 2012, 2016 e 2020 sempre com votações expressivas. O parlamentar vem se destacando no cenário político local, sendo um dos vereadores mais atuantes na Câmara Municipal.

Fortalecimento do partido na cidade

Com sua experiência e liderança, a esperança é que Geraldo Silva possa fortalecer ainda mais o MDB em Araguaína. O partido já é uma das principais forças políticas da cidade e conta com uma ampla base de candidatos e lideranças. Recentemente, ex-governador Marcelo Miranda, o presidente estadual do partido, convidou o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, a se filiar na agremiação, convite que também é referendado pelo vereador Geraldo Silva.

Novas perspectivas

A ascensão de Geraldo Silva ao comando do Diretório Municipal poderá trazer novas perspectivas para o partido na cidade, fortalecendo a sua atuação e atraindo novos filiados e apoiadores.

O MDB é um partido com tradição e história na política brasileira e tem se consolidado como uma das principais forças políticas do país. Em Araguaína, o partido tem uma grande representatividade e vem trabalhando para consolidar ainda mais a sua presença na cidade. Com a liderança de Geraldo Silva à frente do Diretório Municipal, a expectativa é que o MDB possa continuar crescendo e fortalecendo a sua atuação em Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.