Alianças

Vereador por cinco vezes em Araguaína e candidato a deputado estadual, Gipão declara apoio a Amastha

Candidato considera Amastha o mais preparado para vaga ao senado

Por Redação
Comentários (0)

11/09/2022 15h35 - Atualizado há 1 ano
Gipão já foi vereador por cinco mandatos

A candidatura de Carlos Amastha ao Senado segue intensa e conquistando apoio de várias lideranças em todos os municípios do Tocantins. Em Araguaína, Amastha ganhou a adesão de Aldair da Costa Sousa, o Gipão, que foi vereador por cinco mandatos consecutivos, o único na história política da cidade.

A pedido do próximo governador Ronaldo Dimas e do prefeito Wagner estou apoiando o nosso próximo senador Carlos Amastha. Amastha e Dimas foram os melhores prefeitos que o Tocantins já teve, governaram as duas maiores cidades do Estado, e fizeram excelentes gestões. Não resta dúvida, pelo histórico de suas gestões, que Amastha e Dimas são os melhores nomes para o senado e governo. Precisamos eleger esses homens que certamente farão uma gestão moderna e colocarão o Tocantins no trilho do desenvolvimento”, destaca Gipão que também é referência no meio evangélico.

“Certamente vamos ser os candidatos mais bem votados na região Norte, tudo isso fruto do apoio oficial do nosso próximo governador Ronaldo Dimas e do prefeito de Araguaína Wagner”, disse Amastha, destacando que é uma honra caminhar junto com o candidato a deputado estadual oficial de Dimas e Wagner, o Gipão. “Juntos por Araguaína, região Norte e por todo o Tocantins e tocantinenses”, concluiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.