Referência

Vereador Wagner Enoque parabeniza Unitpac pelos 20 anos e escolha por Araguaína

O parlamentar também ressaltou que a instituição é referência em todo território brasileiro.

Por Raimunda Costa
Comentários (0)

29/03/2019 11h20 - Atualizado há 5 anos
Vereador Wagner Enoque

Após a Câmara Municipal de Araguaína homenagear o Unitpac pelos seus 20 anos em Araguaína, o vereador Wagner Enoque (PSB) parabenizou o fundador da instituição, Nicolau Carvalho Esteves, pela escolha do município para receber a unidade de ensino superior.  

"Parabenizamos a escolha da nossa cidade feita pelo doutor Nicolau. Foi uma escolha que deu certo e que ajudou no desenvolvimento de Araguaína. O Unitpac sem sombra de dúvida é uma referência em todo território brasileiro”, afirmou o parlamentar.

O vereador ressaltou as conquistas do Unitpac junto ao Ministério da Educação (MEC). “O instituto já conquistou nota cinco, ou seja, é a avaliação máxima do MEC. Essa nota só foi alcançada por 1,6 % das instituições de ensino superior do país. Hoje o Unitpac é a instituição pioneira do maior grupo de formação médica do Brasil”, disse.

Curso de agronomia

Wagner Enoque também agradeceu o curso de Agronomia por ter visitado a comunidade Terapêutica Vida Nova, entidade a qual é administrado por ele, pelo professor Batista e pelos pastores Diego, Samuel e Washington.

"No local, fizemos uma roda de sentimentos e trocamos muitas experiências. Participaram do encontro tanto os acadêmicos do curso de Agronomia como os internos que estão em tratamento de recuperação. Muitas pessoas se emocionaram com as histórias”, revelou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.