Política

Vice-prefeito de Araguaína fecha com Ataídes Oliveira: 'é o mais preparado'

O candidato tucano tem conquistado apoio crescente em Araguaína, cidade do seu segundo suplente, o vereador Ferreirinha.

Por Redação 604
Comentários (0)

11/09/2018 08h17 - Atualizado há 5 anos
Vice-prefeito de Araguaína declara apoio ao senador Ataídes

O tucano Ataídes Oliveira, candidato à reeleição ao Senado, fechou, nesta segunda-feira (10), mais um apoio importante em Araguaína. O vice-prefeito Fraudneis Fiomare, do PSC, prometeu trabalhar firme para assegurar o maior número possível de votos ao senador na cidade.

“Ataídes Oliveira tem uma experiência admirável como empresário e uma atuação forte no Senado. É o melhor preparado para representar o nosso Tocantins no Senado”, declarou o vice-prefeito.

Fiomare ressaltou o trabalho de Ataídes no combate à corrupção e o empenho do senador junto ao governo federal para trazer recursos para Araguaína e para todo o Tocantins. “Vamos trabalhar para mostrar a todos o que Ataídes tem feito por nossa cidade. Tenho certeza de que os araguainenses vão mostrar seu reconhecimento nas urnas”, completou.

O presidente estadual do PSDB agradeceu o apoio do vice-prefeito, frisando  que ele é uma das lideranças mais importantes da região e que certamente vai somar muito para a campanha.

O candidato tucano tem conquistado apoio crescente em Araguaína, cidade do seu segundo suplente, o vereador Ferreirinha, do MDB.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.