Colisão

Vídeo mostra exato momento de acidente que vitimou gerente de loja em Araguaína

O acidente ocorreu na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua Rui Barbosa, no centro.

Por Agnaldo Araujo 14.565
Comentários (0)

21/09/2018 15h52 - Atualizado há 1 ano
Momento antes da colisão

O vídeo de uma câmera de um estabelecimento comercial mostra o exato momento da colisão que vitimou a gerente de loja Cleudilene Sousa Bezerra, 33 anos, na tarde desta quinta-feira (20), em Araguaína.

O acidente ocorreu na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua Rui Barbosa, no centro. A vítima estava numa motocicleta quando foi atingida por um veículo Hyundai Creta, também dirigido por uma mulher.

As imagens mostram que os dois veículos seguiam pela Avenida Castelo Branco, mas a condutora do carro manobrou para entrar na Rui Barbosa. Nesse momento, Cleudilene é atingida e jogada contra uns pilares de concreto.

Em seguida, a motorista sai do carro desesperada. Ela permaneceu no local e disse à Polícia Militar que não sabia informar em que direção a motocicleta trafegava. Após o acidente, a mulher prestou depoimento na delegacia.

Cleudilene era casada com Alcimarque Mesquita e tinha um filho. A imagem do esposo da vítima chorando ao lado do corpo causou grande comoção nas redes sociais.

 

Marido da mulher chorando ao lado do corpo
Cleudilene Sousa Bezerra

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.