DNA Esportivo

Em vídeo, Damares diz que Bolsonaro adiou visita ao Tocantins por causa da Covid-19

A vinda do presidente estava agendada para esta sexta-feira (04).

Por Conteúdo AF Notícias 1.012
Comentários (0)

03/02/2022 12h38 - Atualizado há 2 anos
O lançamento do programa foi adiado para o dia 22 de março

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, explicou em vídeo divulgado nas redes sociais o motivo do adiamento da visita do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro ao Tocantins para lançamento do programa DNA Esportivo.

O evento seria realizado em Porto Nacional nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro. A nova data é 22 de março.

Segundo a ministra, a mudança na agenda ocorreu em razão do aumento expressivo do número de casos de Covid-19 no Tocantins e em todo o país.

"Foi necessário fazer essa transferência por conta dos inúmeros casos de covid, por conta desse novo surto que está acontecendo em todo país, e também no estado de Tocantins", justificou.

Damares afirmou que o projeto será desenvolvido pelo Ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos em parceria com o Ministério da Educação e Cultura (MEC) e agradeceu o apoio da Bancada Federal do Estado que destinou verba para a execução do programa que irá beneficiar mais de 5 mil jovens apenas no município de Porto Nacional.

"Esse programa só possível realizar no estado graças à Bancada Federal. São recursos que estão vindo de uma emenda da bancada federal. Quero agradecer todos os deputados e senadores que alocaram esse recurso para atender as crianças do estado", declarou Damares.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.